segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(Download) Yamapi promovendo Ai Texas + Mensagem do Pi

Pi finalmente começou as promoções de Ai Texas. Achei tão lindo! Hehe. Aqui está os vídeos para download. Assim vocês podem ver e me dizer o que acharam! ;D


Hey Hey Hey - 27 Fev   

Show Completo: MediaFire ou 01  02  03
Perfomace: Online ou 01  02 (Também online)
Talk Show (18m34s): Online

Coming Soon - 27 Fev

Download: 01  02  03
Online/Youtube - Talk e Perfomace

Mezamashi 27 de Fev



Agora uma coisinha bem legal. A menina do Coffe Break traduziu um pedacinho da entrevista que o Yamapi deu para o programa Mazemashi. E como ela, eu achei a parte muito legal, por isso acho que vale a pena reproduzir. 

     "Esta é a primeira vez que faço isso depois que sai do NEWS, então estou muito nervoso. Quando estava com eles, senti-me sempre muito tranquilo. Oh, me desculpem! Acho que acabei de fazer você ficar triste, mas sabem, não vamos ficar zangados, não foi por isso que nós nos separamos. Aconteceu porque daqui para frete temos que seguir outros caminhos para podermos continuar crescendo. Sério, desculpe! Mas não chorem (sorriso) afinal de contas, estamos todos vivos!"

CRÉDITOS: nana_utena, yaya444, masaki114, 多拉QUEEN梦@weibo pelos download e Coffe Break pela tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início